Recents in Beach

Homem sofre tentativa de assassinato na porta do HUT em Teresina

 


Um homem identificado como Jairo da Silva Freitas, de 19 anos, morador da Vila Lucy, foi baleado por volta das 19h30 desta quarta-feira (29.09), a cerca de 20 metros da entrada do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), localizado na Rua Dr. Otto Tito, no bairro Redenção, zona Sul da capital. Ele falava ao telefone quando foi surpreendido por seus algozes.

No local, o Repórter Ponto 50 apurou com uma das vítimas que uma dupla armada em uma motocicleta surgiu em frente ao HUT e abriu fogo contra Jairo. Ele foi atingido com dois tiros, sendo o mais grave no pescoço. Transeuntes correram até o hospital para pedir socorro e o jovem foi prontamente atendido pelo maqueiro, o porteiro do hospital e levado para passar pelos procedimentos médicos necessários.

Uma mulher, não identificada, também acabou sendo atingida por um dos disparos. Ela é acompanhante de algum paciente, havia saído para lanchar quando foi baleada na orelha. A reportagem confirmou ainda que uma terceira pessoa chegou a ser alvejada de raspão no antebraço. O homem aguardava sua tia chegar para realizar o despacho do corpo de um familiar, momento em que foi surpreendido. Ele passou por uma microcirurgia e já foi liberada. Todos foram atendidos na própria unidade hospitalar.

Policiais Militares do 1º BPM foram acionados e realizam diligências na região para localizar e prender os criminosos.



Enviar um comentário

0 Comentários