Recents in Beach

Homem é morto com um tiro; 2º assassinato em 24h na Vila Araguaia em Teresina

 


Bruno Leonardo da Cruz, 31 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na tarde deste sábado (11.09), na Vila Washington Feitosa, região do Residencial Araguaia, zona Sudeste de Teresina.

A vítima foi atingida com um tiro na artéria femoral, perdeu bastante sangue e foi a óbito, segundo o perito que atendeu a ocorrência. Os populares teriam escutado um disparo e na sequência viram Bruno caído em um corredor entre duas residências, cerca de 30 metros de sua própria casa. Contudo, os moradores não souberam informar quem teria atirado nem mesmo o motivo do assassinato. 

Em uma busca rápida, a guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar apurou que Bruno já tinha passagem no sistema prisional do Piauí por furto e roubo, cuja pena varia de quatro a dez anos de prisão.

2º caso em 24h

Este é o segundo homicídio registrado na mesma região em menos de 24h. Adailton José da Conceição, mais conhecido como Bebê, foi baleado a tiros de arma de fogo por volta das 23h30 da última sexta-feira (10.09), nas proximidades do cemitério entre a Vila Araguaia e conjunto São Paulo, zona Sudeste de Teresina. 



Enviar um comentário

0 Comentários