Recents in Beach

Homem é executado com oito tiros em residência no bairro Dirceu I

 


Um homem identificado como "Neguin Amaro" foi executado com pelo menos oito disparos de arma de fogo em uma residência nas proximidades do 8º Batalhão de Polícia Militar, bairro Dirceu Arcoverde I, zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (02).

O Repórter Ponto 50 esteve no local e apurou que o morto foi ao local com um comparsa para matar um desafeto, lá acabou acontecendo uma luta corporal, a arma de Neguin Amaro pode ter falhado e ele acabou levando a pior.

Tanto o companheiro da vítima como o suspeito não foram encontrados na casa, fugiram após a morte, o que levanta a possibilidade de um velho "cheiro do queijo", mas somente a Polícia Civil é que vai confirmar ou não a hipótese após as investigações, depoimentos e perícia.

Neguin Amaro andava em uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha e placa adulterada, que foi apreendida na frente da residência. Populares relataram que a casa era usada como ponto de venda de drogas. Guarnições do 8º BPM isolaram a cena do crime. Os peritos constataram que dos oito tiros efetuados contra a vítima, apenas um o atingiu no peito. Os removedores do Instituto Médico Legal foram acionados para buscar o corpo. Até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.

Veja imagens diretamente da cena do crime:


--

GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsApp, receber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.


Enviar um comentário

0 Comentários