Recents in Beach

Homem é baleado em tentativa de assassinato ao lado do IFPI do Renascença

 


Por volta das 17h15 desta quarta-feira (01), um homem identificado como Carlos Luciano Boaventura da Silva Santos, mais conhecido por "Nenzin", foi baleado em uma tentativa de assassinato na Rua Dona Amélia Rubim, bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu ao lado do IFPI, antigo CSU.

A vítima estava sentada na calçada de sua casa com alguns amigos quando uma dupla armada surgiu em uma motocicleta e efetuou os disparos de arma de fogo. Todos correram, porém Nenzin caiu baleado próximo ao esgoto da pista.

Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar isolou a cena do crime para que os peritos possam fazer os procedimentos legais. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminharam a vítima o Hospital de Urgência de Teresina.

Em áudio compartilhado com familiares e amigos, Carleandro, irmão de Carlos, informou que ele foi alvejado com um tiro no braço, cujo osso foi fraturado e outro abaixo do olho, motivos pelos quais seu quadro clínico inspira cuidado.

Até o fechamento desta publicação os criminosos não foram identificados nem o motivo do crime foi elucidado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Confira no vídeo abaixo imagens do local feitas por Leitores RP50:




Enviar um comentário

0 Comentários