Recents in Beach

Homem é baleado em posto na zona Sul: "sou trabalhador e estudioso"

Leitores enviaram à redação do Portal RP50 vídeo no qual um homem identificado apenas como Júlio César aparece baleado e bastante ensanguentado. Ele relata ter sido atingido por uma bala perdida. 

O caso aconteceu por volta das 23h15 desta quarta-feira (22.09), próximo a um posto de combustível e a uma farmácia conhecida no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. 

"Eu me chamo Júlio César, trabalho de domingo a domingo, fui vítima duma bala perdida, os caras vieram trocando [tiro] aqui e me acertaram injustamente. Eu trabalho, sou estudioso, trabalhador e pai de família. Esse é o Brasil de hoje em dia em que os trabalhadores, homens de bem estão passando por isso aqui, isso aconteceu no [bairro] Lourival Parente, em Teresina", relata.

A equipe do RP50 foi até o local e apurou com testemunhas oculares que houve um tiroteio envolvendo quatro pessoas, sendo duas em um carro, duas em uma moto. Os quatro andavam sentido Promorar/Morada Nova. Quando passaram pelo posto de combustível, Júlio César, guardador de carros e vigilante da região, acabou sendo atingido por uma das balas trocadas entre os suspeitos. Dois deles fugiram pelas ruas laterais do Lourival Parente. 

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Policiais Militares foram acionados e realizam diligências para localizar e prender envolvidos na troca de tiros. 



Enviar um comentário

0 Comentários