Recents in Beach

Homem é assassinado e outro baleado no Alto Alegre; 2º homicídio em Teresina

 


Por volta das 13h desta terça-feira (07), dois homens foram baleados na Rua Alto Longá, bairro Alto Alegre, proximidades da Escola Galileu Veloso, zona Norte de Teresina. Um deles foi a óbito no local e o outro removido pela ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Com isso, a capital já soma dois homicídios só neste feriado de 7 de Setembro.

As vítimas foram identificadas como Isaque Maciel (23) e Marcos Felipe (24). O primeiro foi levado ao hospital e o segundo faleceu. Populares informaram à reportagem que uma dupla em uma motocicleta e homens armados em um carro, de modelo não identificado, perseguiram as vítimas e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Isaque e Felipe também andavam em uma moto. Eles caíram próximo a um esgoto e os criminosos desceram de seus veículos e atiraram mais vezes contra eles, fugindo em destino ignorado logo em seguida.

Em vídeo enviado à redação, Isaque relata que é morador do bairro Memorare e "estava indo apenas fumar um baseado" com o amigo quando foram perseguidos. Ele foi atingido na coluna e recebeu um disparo de raspão no rosto.

A ocorrência foi atendida por guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar, que isolaram o local para o trabalho da perícia. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Confira imagens feitas por Leitores RP50 abaixo:



--

GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsApp, receber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.

Enviar um comentário

0 Comentários