Recents in Beach

Homem de 25 anos é preso após matar e esconder o corpo da namorada no Piauí

 

Um homem de 25 anos, identificado Matheus Rodrigues de Rego Lopes, foi apresentado na Central de Flagrantes de Teresina na tarde desta terça-feira (07), acusado de ter matado e ocultado o corpo da própria namorada, Watilane Sara Nascimento Fontinele, de 25 anos, em uma cova rasa no município de Novo Santo Antônio (110 km da capital). As informações são do Portal Meio Norte.

Em entrevista, o Sargento Bruno Lima, Comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, explicou que o caso aconteceu no último sábado (04), na localidade Alto da Aroeira, zona Rural de Novo Santo Antônio. Matheus Rodrigues teria matado a vítima após ter descoberto que ela mantinha um relacionamento com uma outra pessoa. O acusado confessou o crime para seu padrasto após tentar tirar a própria vida, ingerindo veneno.


“O padrasto dele chegou na casa dele e ele tava drogado, tinha acabado de tomar veneno. Ele confessou que tinha matado a Sara sábado pela manhã, numa briga e que tinha enterrado o corpo. O padrasto entrou em contato com nossa viatura, chegamos ao local e fomos verificar onde ele tinha enterrado, e com ajuda de populares localizamos e corpo e conduzimos ele hoje para Central, onde acabou de ser autuado em flagrante”, disse. 

Ainda de acordo com o comandante, Matheus Rodrigues chegou a revelar que os dois tiveram uma discussão antes do crime, mas não deu mais detalhes de como a teria matado. O corpo da jovem foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil investigará o caso.

A vítima deixa uma filha de cinco anos.

Enviar um comentário

0 Comentários