Recents in Beach

EXCLUSIVO: Bandidos assaltam e roubam armas dos seguranças do Detran em Teresina

 

Pelo menos três bandidos renderam e assaltaram os seguranças do Departamento de Trânsito do Piauí (DETRAN), localizado na Avenida Gil Martins, proximidades do Estádio Albertão, bairro Redenção, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 5h40 desta terça-feira (07), durante a troca de plantão dos profissionais. 

O Repórter Ponto 50 apurou que os suspeitos chegaram ao local em um veículo Sandero, cor vermelha com vidro fumê, placa QRP-2244. Os criminosos obrigaram os seguranças a abrir o cofre onde guardam as armas, roubaram e fugiram na sequência. Ao todo, quatro revólveres foram levadas pela quadrilha.

Guarnições da PM foram acionados e realizam diligências até o momento no sentido de capturar os bandidos. O carro utilizado no crime foi tomado de assalto no último dia 02 de setembro na região do bairro Pedra Mole, zona Leste da capital.


NOTA - DETRAN

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) informa que nenhum equipamento ou documento do órgão foi levado durante o furto ocorrido nesta terça-feira (7) contra os seguranças do Departamento. As autoridades competentes foram acionadas e estão investigando o caso. Destacamos ainda que os atendimentos no Detran Sede seguem normalmente.


Enviar um comentário

0 Comentários