Recents in Beach

Ex-detento é executado com mais de 10 tiros na Vila Costa Rica em Teresina

Daniel Rodrigues, mais conhecido como "Boneco", foi assassinado no cruzamento das ruas Gurgueia e Santa Maria Gorete na Vila Costa Rica, zona Sul de Teresina. A execução ocorreu por volta das 2h30 desta sexta-feira (03).

A vítima foi morta com pelo menos 14 tiros que atingiram partes como cabeça e costas. O corpo ficou bem "estragado" e no local havia muito sangue derramado.

Daniel teria se deparado com os criminosos e não teve oportunidade de fugir ou se defender, sendo alvejado pelos disparos de pistola. Ele possuía passagens pelo sistema prisional por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Guarnições do 1°Batalhão de Polícia Militar isolaram o local para que a Polícia Técnico Científica periciasse a cena do crime. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o corpo. 

A investigação de mais este assassinato ficará a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi identificado ou preso.

ATENÇÃO! IMAGENS SENSÍVEIS ABAIXO:


--

GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsApp, receber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.



Enviar um comentário

0 Comentários