Recents in Beach

Dois jovens são executados na calçada de casa no Lourival Parente

Dois jovens foram executados por volta das 22h30 deste sábado (25.09), na calçada da residência de um deles na Rua Gonçalves Dias, bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. 

O RP50 esteve no local e apurou que as vítimas, identificadas como Jeferson Muriel de Lima Pereira da Silva e Yago de Sousa Silva, trabalhavam em uma empresa de eventos, na parte de montagem de estruturas. 

Na noite de ontem encerraram o expediente às 18h e estavam bebendo na porta de casa quando um carro preto com quatro suspeitos surgiu no local. Um dos bandidos perguntou a uma moça que estava com os jovens o nome de um deles. Quando ela disse que um se chamava Muriel, o criminoso sacou uma arma e deu ordem a seus comparsas: "podem atirar".

Assim, Muriel foi executado e Yago, que estava ao seu lado, também. A ocorrência foi atendida por guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar, que acionaram a Polícia Técnico Científica para perícia a cena do crime e os profissionais do Instituto Médico Legal para remover os corpos. 

Enviar um comentário

0 Comentários