Recents in Beach

DHPP elucida crime e prende acusado de matar jovem no bairro Cidade Leste

W.N.M., vulgo "Nego Enzo", foi preso na manhã desta quarta-feira (29.09), cinco meses após participar do assassinato de Antônio Carlos Silva Olegário no bairro Cidade Leste, zona Leste de Teresina.

O caso foi elucidado pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que hoje, cinco meses após o crime, realizou a prisão. 

O assassinato ocorreu no último dia 07 de maio de 2021, por volta das 16:40h, na Avenida Brasil, Cidade Leste. Na ocasião, a vítima foi morta por meio de disparos de arma de fogo enquanto trafegava em uma motocicleta pela via pública mencionada.

A prisão foi efetuada nas proximidades da casa do investigado, localizada no mesmo bairro, oportunidade em que W. N. M portava uma determinada quantidade de substância entorpecente.

Também foram cumpridos, na data de hoje, 02 (dois) mandados de busca e apreensão domiciliar nos bairros Cidade Leste e Santa Bárbara pertinentes à presente apuração. Segundo as investigações, a motivação do crime deve-se a uma disputa entre facções rivais no bairro Cidade Leste. 

O DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA – DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.



Enviar um comentário

0 Comentários