Recents in Beach

DHPP desvenda crime e prende seis acusados de matar jovem no Parque Ideal

 


Policiais Civis coordenador pelo delegado Bruno Ursulino prenderam seis homens por volta das 6h30 desta quinta-feira (16.09). Eles foram identificados pelas iniciais e vulgos, sendo:

1 - C.G.D.O., mais conhecido como Bill;

2 - G.D.M.D., vulgo Sheilong;

3 - E.P.S., vulgo Cambota;

4 - W.C.D.S, vulgo Lorim da Sudeste;

5 - V.G.D.S., vulgo Morcegão e

6 - E.H.A.D.O, vulgo ”Baltazar.


Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os seis são autores do homicídio contra vítima Wanger Gomes de Oliveira,crime que ocorreu no último 27 de fevereiro de 2021, por volta das 19h30 no cruzamento da Rua Lourenço Figueiredo com Rua Poncion Caldas, Parque Naylandia, bairro Parque Ideal, zona sudeste da capital.

Wanger dirigia um veículo Fiat Palio quando foi interceptado pelos autores, que estavam divididos em outro carro e motos, momento em que efetuaram vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.


Ainda de acordo com as investigações do DHPP, "o assassinato foi motivado por uma rixa que existia entre os autores e a vítima, por serem membros de facções rivais". Importante ressaltar que além do homicídio de Wanger, os seis respondem a cinco tentativas de homicídios em ataques orquestrados nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2021.

Já Wanger havia sido preso pela Força Tática do 8° BPM uma semana antes de ser morto pelo roubo de uma motocicleta e estava em liberdade quando foi assassinado.

Wanger

O DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Notícia relacionada:

Jovem de 22 anos é morto com 8 tiros e Polícia encontra carro alvejado próximo à cena do crime no Dirceu

Enviar um comentário

0 Comentários