Recents in Beach

Criança nasce dentro de viatura da PM em cidade do Piauí; veja o vídeo

Louise Rafaela é uma bebê que veio ao mundo, que literalmente nasceu dentro de uma viatura da Força Tática do 4°Batalhão de Polícia Militar de Fronteiras, munícipio localizado a 410 quilômetros de Teresina. 

O nascimento ocorreu por volta das 2h30 deste domingo (19.09), na Rua Projetada B da cidade. Tudo começou quando a guarnição formada pelos soldados Castro, Matias, Breno e Bringel realizavam rondas ostensivas pelo Centro e se depararam com um motociclista pilotando em velocidade acima do permitido em lei.

Nesse momento, os PMs iniciaram um acompanhamento tático até interceptá-lo. O motoqueiro relatou aos policiais que conduzia o veículo em alta velocidade porque sua irmã estava entrando em trabalho de parto e ele estava atrás de um carro que pudesse levá-la até o Hospital. 

"Diante da situação a equipe policial, honrando o juramento prestado diante da Bandeira Nacional e com o sentimento de cumprir seu dever perante à sociedade, de imediato se prontificou em conduzir a gestante até o hospital", aponta o relatório da ocorrência. 

Para isso foi necessário que os soldados Matias e Bringel desembarcaram da viatura para dar lugar à Zuila Mayara da Silva e sua mãe, que foi como acompanhante. Assim, Castro e Breno tocaram pro hospital. Durante todo o trajeto a gestante se queixava de dores.

"Perante a situação, os agentes passaram a acalmar a mulher afirmando que já estavam se aproximando do hospital e que lá daria tudo certo", diz o documento.

Chegando ao Centro de Saúde, a guarnição acionou a equipe médica e pediu uma maca, entretanto, Zuila havia iniciado o trabalho de parto dentro da viatura, de modo que foi preciso que a equipe médica procedesse com parto dentro do veículo, sem retirar a paciente do carro.

Foi assim que dali a poucos minutos nasceu a pequena Louise Rafaela, com muita emoção, dentro da viatura da Força Tática de Fronteiras.

Confira no vídeo abaixo:



Enviar um comentário

0 Comentários