Recents in Beach

Bandidos matam homem com 23 tiros na casa da namorada no bairro Anita Ferraz


Por volta das 1h20 desta sexta-feira (17.09), um homem foi executado com 23 tiros de pistola .40 dentro da residência da namorada situada na Rua Timorante, esquina do antigo chafariz do bairro Anita Ferraz, zona Leste de Teresina. 

Dois suspeitos, cada um com uma arma, chegaram à casa de moto, arrombaram a porta da entrada e a do quarto "no chute" e executaram o desafeto. 

A vítima identificada apenas como Alcides foi surpreendida dentro do quarto, em cima da cama, onde recebeu os tiros. O homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele tinha passagem no sistema prisional por furto de motocicleta.

O local onde o crime ocorreu fica próximo ao bairro Cidade Jardim, onde horas antes o jovem Daniel, de 18 anos, foi assassinado na porta de casa e seu amigo Raul foi baleado. Até o momento não há detalhes se dois os casos possuem relação. 

Policiais do 5° BPM foram acionados juntamente com os removedores do Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Enviar um comentário

0 Comentários