Recents in Beach

Bandidos explodem e roubam Banco do Bradesco de Castelo do Piauí

Por volta das 2h desta quarta-feira  (01), uma quadrilha fortemente armada explodiu e roubou a agência do Banco do Bradesco de Castelo do Piauí, que fica no Centro da cidade. 

Moradores relataram ao Repórter Ponto 50 terem escutado pelo menos três explosões, além de mais de 30 tiros. Ainda não se sabe quantos suspeitos formam a quadrilha, entretanto já é possível afirmar que o bando usava um Chevrolet Trailblazer, cor preta, com apoio de bandidos em motocicletas.


A cidade ficou em pânico por pelo menos meia hora, tempo estimado que durou toda a ação criminosa. Na sede do banco, populares encontraram munições de calibre 556 e pistola .40.

A quadrilha teria fugido pelo bairro Piçarra, rumo à PI 115, rota de fuga para os municípios de São Miguel do Tapuio, Buriti dos Montes ou Crateús (CE). 

Até o momento não é possível especificar a quantia em dinheiro levada pelos criminosos.

Veja o vídeo a seguir:




--

GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsApp, receber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.

Enviar um comentário

0 Comentários