Recents in Beach

Bandidos afundam crânio de aposentado com pedradas e roubam sua moto em Campo Maior

Por volta das 9h deste sábado (11), Antônio Francisco de Oliveira, 68 anos, mais conhecido como Toinho Mambira, foi encontrado morto, com um afundamento no crânio em um terreno baldio próximo ao bairro Cidade Nova, em Campo Maior, município situado a 83 quilômetros de Teresina. 

A vítima, que era aposentado da REFESA, fazia bicos à noite como mototaxista. Ele foi visto com vida por volta das 22h de ontem (08), nas imediações do bairro de Fátima, para onde foi fazer uma corrida.

Após isso, já por volta da meia noite, começou a ficar preocupada, pois já havia passado da hora em que o aposentado costumava chegar em casa. Ela então acionou os familiares. 

Entretanto, seu marido foi encontrado somente hoje e já sem vida. Populares informaram que Antônio foi morto a pedradas, seu corpo foi encontrado despido e próximo ao cadáver estava a pedra usada no crime.

Sua moto, uma Honda NXR 160, cor branca, foi levada pelos criminosos juntamente com dinheiro e documentos. Até o momento não há pista de quem possa ter praticado o homicídio. A Polícia Civil de Campo Maior já trabalha nas investigações sobre o caso. As informações são do Portal de Campo Maior.

Enviar um comentário

0 Comentários