Recents in Beach

Assaltante é preso em flagrante ao tentar roubar PM e motorista na Av. Frei Serafim

 


Um homem, não identificado até o momento, foi preso em flagrante por volta das 22h30 deste sábado (11.09), na Avenida Frei Serafim, Centro de Teresina. Ele é suspeito de tentar assaltar um policial à paisana e um homem.

O Repórter Ponto 50 apurou que o preso abordou o policial no cruzamento. O PM acelerou seu veículo e conseguiu fugir. Nisso, decidiu dar a volta no quarteirão e encontrou o suspeito abordando outra vítima que andava em um carro Gol G4, cor vermelha. 

Segundo o PM, o assaltante já estava dentro do veículo, mas acabou saindo, momento em que o policial efetuou três disparos contra ele, mas nenhum o atingiu. O Gol apresentou problema na hora do assalto e não funcionou, assim o criminoso começou a fugir correndo, pois nem mesmo possuía arma de verdade, usava um simulacro, que foi apreendido. 

Nesse momento, uma viatura da Guarda Civil Municipal em rondas pelo Centro passava pelo local e se deparou com a ocorrência e foi assim que o assaltante foi preso e encaminhado até à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

No vídeo abaixo a segunda vítima, um civil, agradece ao PM por ter sido salvo. "Obrigado aí por ter me salvado", diz.



Enviar um comentário

0 Comentários