Recents in Beach

Acusado de matar o próprio sogro é preso com uma espingarda na zona Sudeste

 

Por volta das 14h desta quinta-feira (23.09), guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do major Moreira Filho, realizaram a prisão de um homem no Povoado Lagoa dos Afonsinhos, zona rural Sudeste de Teresina. 

O preso foi identificado apenas pelas iniciais P.S.S. Ele é acusado de matar o próprio sogro em maio de 2020 no povoado Remanso, zona rural de Caxias no Estado do Maranhão.

De acordo com o comandante do 8º BPM, a prisão é fruto de uma cooperação entre a PM do Piauí e a Polícia Civil do Maranhão. Em Teresina, o preso usava um nome falso, era conhecido por Marcos, inclusive, pela própria namorada.

"Logramos êxito com a prisão dele hoje, ele estava portando essa arma aqui. A prisão foi realizada através do Serviço de Investigação juntamente com a Polícia Civil do Maranhão, assim que nós conseguimos chegar a esse elemento. Ele matou o próprio sogro friamente, deixou cinco filhos. Ele tinha uma namorada, de maio pra cá, morava com essa pessoa e deu o nome de Marcos, enganou até a própria namorada", disse o major Moreira Filho, em entrevista.

A arma e o homem foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50



Enviar um comentário

0 Comentários