Recents in Beach

Zona Sul de Teresina registra dois assassinatos em apenas 1h nesta terça-feira (24)

 


Teresina registrou duas execuções em menos de 1h somente na manhã desta terça-feira (24). Marcelo Ribeiro da Silva, 37 anos, conhecido como "Ovin", foi assassinado com quatro tiros de arma de fogo dentro de uma oficina situada na Rua Plataforma, Vila Irmã Dulce, zona Sul da capital.

O crime ocorreu por volta das 8h30. Pelo menos um suspeito em um carro de cor preta foi visto por testemunhas. O criminoso começou a atirar quando Marcelo estava em frente à sua residência, com os disparos correu para se abrigar em uma oficina mecânica, onde recebeu os últimos disparos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

No local, a perícia da Polícia Civil encontrou quatro cápsulas deflagradas de pistola calibre .40. Marcelo tinha passagem pelo sistema prisional por homicídio, o que pode ter relação com seu assassinato.

Imagem - Repórter cinematográfico Cardoso

Segundo caso

Já por volta das 9h, na mesma região, porém no bairro Angelim, um homem identificado como Leandro Oliveira Silva, 25 anos, mais conhecido como "Cambota", foi executado com pelo menos 10 tiros.

Os suspeitos deste segundo caso também andavam em um carro de cor preta e na cena do crime os policiais encontraram cápsulas de pistola .40 e 380.

Até o momento não há certeza se os casos estão relacionados. Os crimes serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para remover os dois corpos.



Enviar um comentário

0 Comentários