Recents in Beach

Veja se seu nome está nesta lista de celulares recuperados pela Polícia Civil de Teresina

 



A Polícia Civil do Piauí divulgou uma lista com nomes de pessoas que registraram Boletim de Ocorrência por terem seus aparelhos celulares furtados ou tomados de assalto na capital entre 2020 e 2021. Os bens foram apreendidos e se encontram à disposição para serem devolvidos aos verdadeiros donos.

"O resultado é positivo, nós começamos a apreensão e rastreio das pessoas que estavam com celulares. No total, 204 celulares recuperados e só este ano foram 101 celulares, o importante é que o objetivo maior é a devolução dos aparelhos. Quando a pessoa vem até aqui fazer o B.O., a gente já faz um procedimento. Após ser feito o rastreio do telefone, a gente chama os proprietários, eles trazem os documentos e entregamos. Mesmo ligando para essas pessoas, elas não têm vindo, então achamos por bem publicar a lista, pois há vários telefones que precisam ser devolvidos, esse é o papel da polícia", disse o delegado João José Filho. 

Os donos dos aparelhos devem se dirigir até a sede da Deccoterc, perto da UFPI. Os atendimentos serão realizados durante a manhã, de segunda a sexta-feira. A delegacia está localizada na Rua Senador Joaquim Pires, número 1199, no bairro Ininga, Zona Leste de Teresina.

Confira a lista a seguir:





Enviar um comentário

0 Comentários