Recents in Beach

Suspeitos de sequestrar e obrigar empresária a fazer PIX são presos gastando o dinheiro em bar

 


A.O.A., 29 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (13.08.21), em um bar no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina, tomando umas, claro. Ele é um dos suspeitos de ter sequestrado uma empresária, cujo nome não foi revelado, na noite de ontem (12), na Avenida Senador Áêa Leão, e a obrigado a fazer um PIX de R$ 5 mil para a sua conta (ó a inteligência do menino, será se queria ser preso?). O preso foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Com A.O.A. estava outro homem, que também foi conduzido ao DP. As informações são do delegado Ademar Canabrava, titular do do 12º Distrito Policial. Segundo Canabrava, a vítima procurou a delegacia na manhã de hoje, oportunidade em que registrou boletim de ocorrência e prestou seu depoimento. Desde então os policiais civis realizaram diligências e localizaram o suspeito no estabelecimento.

"Tomamos conhecimento do sequestro por volta das 10h15 de hoje e a vítima estava aqui com a gente, fizemos as diligências e obtivemos êxito no Planalto Uruguai. O elemento estava bebendo em um bar. Ele confessa o crime, existia um segundo elemento com ele, que disse tê-lo conhecido hoje, mas também conduzimos à delegacia. O A.O.A é para quem foi feito o PIX. Dois já estão presos e existe ainda o terceiro suspeito", disse o delegado em entrevista à TV Meio Norte.

Um terceiro suspeito foi identificado e está sendo investigado, podendo ser preso a qualquer momento.

RELEMBRE O CASO

O PORTAL REPÓRTER PONTO 50 divulgou ainda ontem em primeira mão o vídeo do sequestro relâmpago. Informações apuradas que ela, a empresária, saía de um condomínio quando foi surpreendida por pelo dois homens em um carro Ford Ka, de cor vermelha e sem calotas, na Avenida Senador Área Leão, zona Leste de Teresina.

No vídeo, enviado à redação do Portal Repórter Ponto 50, é possível ver que o carro para e um suspeito desce por uma das portas traseiras. Ele puxa a mulher para o veículo, que ainda tenta reagir, porém sem êxito. Em seguida os bandidos fogem com a vítima. Toda a ação dura apenas 33 segundos.


Matéria relacionada:

EXCLUSIVO: Bandidos sequestram empresária na zona Leste e a abandonam perto do HUT



Enviar um comentário

0 Comentários