Recents in Beach

Suspeito de furtos é espancado até a morte no Centro de Teresina

 


Leonardo de Sousa Brito, mais conhecido como Negro Léo, foi espancado até a morte por volta das 5h30 desta segunda-feira (30) no Centro de Teresina. 

Informações iniciais apontam que a vítima foi espancada ainda na Praça Saraiva e conseguiu fugir dos suspeitos correndo até o 1º Distrito Policial, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele teria ido até o DP para pedir ajuda, mas morreu antes mesmo que fosse atendido pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Negro Léo morava atualmente em Timon, mas já residiu na Matinha, área onde era conhecido por furtos e assaltos. O(s) autore(s) do homicídio não foram identificados até o final desta publicação. 


--

GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsApp, receber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.


Enviar um comentário

0 Comentários