Recents in Beach

Sobe para 4 número de mortos em troca de tiros em Timon; veja as armas dos bandidos

 


Atualizado às 06h15 de 21/08/2021

🚨 RETIFICAÇÃO 🚨

Durante a madrugada, a equipe do Portal Repórter Ponto 50 recebeu informação de que são três os mortos da troca de tiros em Timon e não quatro como havia sido divulgado. Dois morreram no confronto com os policiais, um terceiro morreu ao chegar ao HUT, o quarto passou por procedimento cirúrgico durante a noite, seu estado de saúde ainda é desconhecido e os outros dois receberam atendimento no hospital e já foram encaminhados ao sistema prisional, totalizando seis suspeitos de assaltos envolvidos na troca de tiros da última noite (20). A equipe segue acompanhando o caso e pode trazer novas informações a qualquer momento.

Atualizado às 22h46 de 20/08/2021

O resultado da troca de tiros que ocorreu por volta das 20h15 desta noite de sexta-feira (20) em Timon (MA) é de quatro mortos e dois baleados. Dois suspeitos morreram durante o confronto, dois a caminho do hospital da cidade e outros dois foram levados em estado grave até a unidade hospitalar.

O Portal Repórter Ponto 50 mais uma vez publicou o caso em primeira mão. Seis pessoas em atitude suspeita andavam em um veículo Gol, que teria sido tomado de assalto hoje pela manhã. O bando recebeu voz de parada dos policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), mas não obedeceu, assim teve início um acompanhamento tático da Vila Paraíso até o bairro Parque Piauí.

Armas usadas na troca de tiros pelos suspeitos

Já nas proximidades da Escola João Reis, na Rua 22 do Parque Piauí, os suspeitos desceram do veíclo e tentaram abandoná-lo para fugir correndo, momento em que efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições. O vidro da frente da viatura do GOE possui diversas marcas de tiros.

Ao revidar, os seis foram alvejados pelos policiais, dois morreram no confronto, outros dois tiveram complicações e morreram no trajeto para o hospital e mais dois foram socorridos até o Hospital Alarico Nunes Pacheco, que está situado próximo de onde se deu o confronto.

Veja os baleados e mortos:



Guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar e Guarda Civil Municipal deram apoio à ocorrência. Quatro viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas para atender os feridos.

Neste momento, a Polícia Civil ainda realiza a perícia no local e tenta contabilizar o total de disparos efetuados de cada lado.

Os vídeos abaixo foram gravados pelo nosso parceiro Repórter do Povão, o Joselito Andrade.

Veja a viatura do GOE alvejada pelos tiros:












Enviar um comentário

0 Comentários