Recents in Beach

Sargento tem moto e pistola roubadas após reagir a assalto no bairro São Pedro

 


Rua Oeiras, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, imediações da Associação dos Cegos, região do 1º Batalhão de Polícia Militar. O sargento J. Carvalho, da Polícia Militar do Piauí, estava indo visitar um amigo quando foi assaltado por uma dupla por volta das 20h desta segunda-feira (09).

O Repórter Ponto 50 chegou ao local rapidamente e apurou que os criminosos estavam a pé quando anunciaram o assalto. O PM reagiu e entrou em luta corporal com a dupla. Chegou a atirar contra eles, mas não acertou, depois entregou a arma, uma pistola .40, mas antes conseguiu travá-la sem que os suspeitos notassem.


À reportagem, o sargento relatou que chegou a imobilizar um dos bandidos, porém o outro passou a lhe golpear usando um capacete, abrindo um ferimento em sua testa. Foi assim que a dupla rendeu o PM, levando sua arma e moto, uma XTZ, cor branca, da polícia. 

J. Carvalho está atualmente lotado no Quartel do Comando Geral da PM-PI. Nesse momento guarnições da Força Tática do 1º BPM realizam diligências na região com o objetivo de prender os criminosos e recuperar os pertences do sargento.




Enviar um comentário

0 Comentários