Recents in Beach

Policiais encontram corpo após população ouvir tiros em matagal na Vila Cristalina em Teresina

Francisco Marcone Silva de Oliveira foi encontrado sem vida em um matagal na Vila Cristalina, região do bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. O cadáver foi localizado por uma guarnição da Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do capitão Oziel.

A vítima, mais conhecida como Paulista, teria ido ao local fumar maconha, mas acabou tendo outro fim. Segundo o PM, moradores da região teriam ouvido disparos de arma de fogo e acionaram o COPOM.

"Chegando aqui, encontramos vestígios de luta no chão, uma sandália, camisa e vestígios de sangue. Seguimos a área e conseguimos localizar o corpo às margens do rio. A irmã da vítima o reconheceu. Ela disse que ele tinha passagens pela polícia, que ele era envolvido com alguns crimes, mas não quis especificar", revelou.

Diante dos fatos, os PMs acionaram a equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigar a cena do crime. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para buscar o corpo. Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi preso e ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.

Enviar um comentário

0 Comentários