Recents in Beach

Policiais do RONE prendem trio com três armas no Mafrense; uma era de PMPI


 Três homens foram presos por volta das 17h15 desta quinta-feira (19) no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. Segundo os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRONE), três armas foram apreendidas com o trio.

Os presos foram identificados apenas pelas iniciais, sendo R. S. O., de 18 anos; G. O. S., 21 anos e F. E. L. S., 19 anos. O trio tentou fugir do cerco policial e durante a fuga dispensaram entraram em uma residência, lá atiraram objetos por cima do muro.

Os PMs vasculharam o local e encontraram as três armas, que os presos assumiram estarem andando com elas. Assim, os policiais deram voz de prisão ao trio e o encaminhou até à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

As armas apreendidas eram um revólver Taurus, calibre 38, uma pistola Taurus calibre 380 e uma pistola Taurus, calibre .40, que foi roubada de policial militar do Piauí no ano de 2019. Também foram apreendidos oito cartuchos de calibre .40, 18 cartuchos de calibre 380, e 03 cartuchos de calibre 38; três aparelhos celulares e a quantia de R$ 101,00.

Veja a chegada do trio à Central de Flagrantes:




Enviar um comentário

0 Comentários