Recents in Beach

Pai de família reage a assalto e é morto na rua de casa na Vila Irmã Dulce


Neste domingo (08.08.21), Dia dos Pais, um pai de família identificado apenas como João Gomes da Silva, de 57 anos, morreu vítima de um latrocínio, assassinado com dois tiros de arma de fogo a cerca de 200 metros de sua própria casa em uma rua asfaltada na Palitolândia, região da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. 

O crime ocorreu por volta das 6h10 quando a vítima saía de casa para visitar a residência de sua mãe. Ele foi interceptado por uma dupla armada em uma motocicleta Yamaha XTZ. Os criminosos anunciaram o assalto e tomaram uma moto Yamaha Crypton do pedreiro. Seu João tentou reagir puxando uma faca que carregava na cintura, momento em que um dos bandidos efetuou dois disparos contra ele.


Uma viatura da Força Tática do 17° Batalhão de Polícia Militar realizava rondas ostensivas pela região e ainda iniciou uma perseguição aos assaltantes, porém a dupla abandonou a XTZ e conseguiu fugir por um matagal. 

Equipes da PM fazem diligências pela localidade. A moto utilizada pelos bandidos no crime foi apreendida e a de seu João recuperada. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o corpo.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50



5º caso em menos de 36h

Este é o quinto homicídio registrado em menos de 36h somente em Teresina. Todos os casos foram noticiados pelo Portal Repórter Ponto 50. Relembre a seguir:

Um jovem foi morto a tiros de arma de fogo e outro baleado por volta das 22h45 desta sexta-feira (06.08.21) na Rua 4 do Loteamento Cidade Verde, região do bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina.

Pedro Victor Rodrigues da Silva, morador do Novo Horizonte, foi assassinado com pelo menos dez tiros por volta das 2h30 deste sábado (07.08.21), na Rua Alfredo Ferreira, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.

Por volta das 16h30 deste sábado (07.08.21), um homem identificado apenas como Elivelton foi assassinado a tiros próximo ao único posto de combustível da Cerâmica Cil, bairro situado na zona Rural Sul de Teresina.

Por volta das 23h20 deste sábado (07.08.21), um homem identificado como Francisco Melo, 29 anos, foi perseguido e assassinado com um disparo de arma de fogo na Avenida Poty Velho, altura do Residencial Lindalma Soares, extremo da zona Norte de Teresina. ELe havia saído para comprar cervejas com um amigo quando foi morto.




Enviar um comentário

0 Comentários