Recents in Beach

Bandidos filmaram execução de jovem de 20 anos em Timon; veja o vídeo

 


O Repórter Ponto 50 teve acesso a um vídeo de cinco segundos, mas que são suficientes para mostrar os bandidos efetuando pelo menos dois disparos de arma de fogo contra a cabeça de Anderson Jones Prado, jovem de 20 anos executado na noite da última segunda-feira (31), em uma área de matagal no bairro Parque Aliança em Timon (MA).

Mesmo não tendo passagem pelo sistema prisional do Maranhão, a morte  da vítima tem características de execução pelo Tribunal do Crime. Inclusive, o local onde foi assassinado é próximo de onde duas jovens de Teresina foram torturadas e obrigadas a cavar a própria cova cerca de quatro meses atrás.

Até o momento não há maiores detalhes sobre o crime. O caso está investigado pelo Departamento de Homicídio de Timon (DHT).

ATENÇÃO, IMAGENS SENSÍVEIS ABAIXO:




--

GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsApp, receber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.

Enviar um comentário

0 Comentários