Recents in Beach

Mulher é atropelada por caçamba e morre na Avenida Henry Wall de Carvalho em Teresina


Por volta das 12h15 desta quinta-feira (05.08.21), uma mulher identificada apenas como Janete morreu em um acidente de trânsito na Avenida Henry Wall de Carvalho, altura da Usina Santa Clara, zona Sul de Teresina. 

Informações iniciais apontam que ela pilotava uma motocicleta Biz, cor vermelha, quando colidiu com um carro modelo Saveiro, caiu e foi atropelada por uma caçamba que vinha logo atrás. 

O caminhão passou por cima das duas pernas da vítima, que ficaram dilaceradas. Janete também foi arrastada por alguns metros, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran) foi acionada para atender a ocorrência, que deixou o tráfego bastante lento no local.

2° caso

Esta é a segunda mulher que morre em acidente de trânsito em menos de 24h. Por volta do meio dia de ontem, Irla Raylla, morreu ao invadir a preferencial no Santa Maria da Codipi e colidir com um caminhão. No momento da colisão ela estava trabalhando fazendo entregas de comidas.

Enviar um comentário

1 Comentários