Recents in Beach

MotoTática prende homem com dois carros roubados de policial federal em Teresina

 


E. de O. L., de 30 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (12), por Policiais Militares da MotoTática da 2º Companhia Independente do Promorar, zona Sul de Teresina. Com o preso estavam dois carro de um policial federal aposentado, que teve a residência invadida e os veículos tomados de assalto na última terça-feira (10), por três bandidos no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina.

Os PMs se depararam com o preso conduzindo um HB20, cor preta, no bairro Promorar hoje pela manhã e iniciaram um acompanhamento tático. Dentro do veículo haviam inicialmente quatro pessoas, porém quando o carro foi interceptado já na avenida principal do bairro Angelim, estava apenas E. de O. L.

"Ao realizarmos a abordagem e a consulta do veículo, foi constatado que o mesmo estava com a placa clonada, sendo esta PIE 7852 de outro HB20 preto", aponta o relatório da 2º CIPM.

Os outros três suspeitos que estavam no carro e conseguiram fugir haviam roubado mais 3 veículos, sendo uma Fan vermelha placa ODX 2351, uma Fan preta NIL 5566, também recuperadas pela MT Tática e um Fiat Mobi branco, que ainda não foi encontrado. 

"Ao indagarmos o meliante sobre o roubo do Policial Federal que acontecera há poucos dias, o mesmo acabou entregando mais dois veículos que pertenciam ao policial, um Corolla, de cor prata e um Fiat Uno branco. Elucidado todos os fatos, o meliante foi conduzido para a Central de Flagrantes", conclui o relatório da MotoTática.

Enviar um comentário

0 Comentários