Recents in Beach

Motorista por aplicativo desconfia de cliente e filma assalto no Promorar em Teresina

 



Enviado à redação do Portal Repórter Ponto 50 vídeo no qual um motorista por aplicativo é assaltado após uma corrida que teve como destino final as imediações do cemitério da Vila Santa Cruz, região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (05.08.21).

As imagens foram gravadas por um aplicativo de celular que filma em segundo plano, com a tela desligada durante toda a corrida e o material fica armazenado em uma nuvem, dispositivo tecnológico que guarda arquivos grandes.

O suposto cliente chega a pagar pela corrida, quando recebe o troco anuncia o assalto, aponta uma arma de fogo para o motorista, pede carteira, dinheiro, celular e faz ameaças à vítima, sempre com a arma apontada para a cabeça do trabalhador. "Não olha pra mim, não, que eu tou ligado que tu é polícia", diz o bandido.

Nesse momento, o motorista responde que não é policial, que tem família e teme pela própria vida.

"Me dá o dinheiro todo, o celular e me dá tua quarenta (referência a um calibre de pistola), que eu tou ligado que tu é polícia, safado. Eu vou encher tua cara de bala. Se tu tem família, eu tenho também, tá pensando o quê, que eu sou moleque é?", ameaça o criminoso que pega o celular da vítima e tem o rosto filmado sem perceber.

Após se convencer que o motorista não era policial e nem andava armado, o bandido sai do carro ameaçando: "tu vai sair daqui pianinho (gíria usada para silêncio ou som baixo), sem fazer show, senão encho tua cara de bala, te faz de doido pra tu ver".

O assaltante foge com a arma apontada para o veículo e adentra o cemitério do bairro. As imagens você confere em primeira mão abaixo:





Enviar um comentário

0 Comentários