Recents in Beach

Motorista por aplicativo briga com criminosos e escapa de assalto na Tabuleta


Por volta das 19h30 desta quarta-feira (25), um motorista por aplicativo sofreu uma tentativa de assalto na zona Sul de Teresina. 

Tudo teve início quando a vítima recebeu o chamado para a corrida. Três passageiros entraram no carro na Palitolândia/Vila Irmã Dulce e, já nas imediações do posto fiscal do bairro Tabuleta, encostaram a arma na cabeça do trabalhador, anunciaram o assalto e o colocaram no banco traseiro.

Os suspeitos chegaram a dizer o seguinte ao motorista: "fica tranquilo, vamos te deixar em algum lugar e só vamos pegar esse carro para matar um desafeto".

Entretanto, em dado momento da viagem, a vítima observou que o suspeito que estava dirigindo havia se descuidado da arma. O homem tentou reagir e entrou em luta corporal contra os bandidos, momento em que um disparo foi efetuado e atingiu o vidro dianteiro do automóvel.

Um Policial do Maranhão, que passava pelo local, percebeu a ocorrência e tentou ajudar. O bandido que estava conduzindo o carro perdeu o controle da direção e o veículo caiu na lateral da pista.

Na sequência, o trio abandonou o carro e fugiu sentido Timon. O motorista por aplicativo foi até um posto de combustível pedir ajuda. O carro foi rebocado e a vítima passa bem. Ninguém foi preso.

Enviar um comentário

0 Comentários