Recents in Beach

Motorista perde controle da direção e carro invade bar e atropela criança em Altos

 


Uma criança de apenas 11 anos foi atropelada e teve as pernas fraturadas em grave acidente registrado no final da tarde deste domingo (29), nas imediações do Colégio Pio XII, Rua Vicente Pestana, cidade de Altos, município situado a 41 quilômetros de Teresina.

O motorista, possivelmente alcoolizado, perdeu o controle da direção, saiu da pista com o Sandero, de cor vermelha, colidiu com a estrutura de metal e concreto do restaurante e atropelou a criança no local.

A vítima foi levada diretamente para o Hospital Municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A identidade da criança e do motorista ainda são desconhecidas e não há detalhes sobre o estado de saúde do condutor do Sandero.

2º ocorrência

Esta é a segunda ocorrência envolvendo crianças com a mesma idade na cidade de Altos. Na última sexta-feira (27), John Allex da Costa Rego, um cadeirante de 11 anos, morreu carbonizado quando sua prima o deixou sozinho em casa para ir até uma venda.


Notícia relacionada:

Cadeirante de 11 anos morre carbonizado na cidade de Altos

Enviar um comentário

0 Comentários