Recents in Beach

Jovem é morto e outro baleado no Loteamento Cidade Verde em Teresina

 


Um jovem foi morto a tiros de arma de fogo e outro baleado por volta das 22h45 desta sexta-feira (06.08.21) na Rua 4 do Loteamento Cidade Verde, região do bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina. A ocorrência foi confirmada ao Repórter Ponto 50 pelo sargento Paz, militar do 8º BPM.

As vítimas foram identificadas como Pedro Henrique Silva, 24 anos, o que veio a óbito; e Pereirão seria o vulgo do baleado. As primeiras informações dão conta de que os dois estavam sentados na porta de uma residência quando um carro, de cor preta e modelo não identificado, surgiu no local, parou e de dentro os criminosos efetuaram vários disparos, fugindo em destino ignorado logo em seguida.

Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar já se encontra no local e isolou a cena do crime para que seja periciado pela Polícia Técnico Científica do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pelas investigações. 

Até o momento é desconhecida a motivação do crime. O rapaz baleado foi conduzido por populares ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50




O comandante do 8º BPM, major Moreira Filho, está intensificando o policiamento ostensivo nem toda a zona Sudeste com o objetivo de minimizar a criminalidade da região.

Enviar um comentário

0 Comentários