Recents in Beach

Jovem é baleado em tentativa de assassinato na zona Norte de Teresina

Por volta das 20h15 desta terça-feira (31), um jovem identificado como João Pedro de Sousa foi baleado em uma tentativa de homicídio registrada próximo a uma picanharia no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina.

Relatos dão conta de que a vítima estaria em frente a uma residência consumindo bebida alcoólica com amigos quando dois suspeitos em uma motocicleta Fan, cor preta, surgiram e efetuaram cinco disparos de arma de fogo dos quais um atingiu João Pedro na barriga.

O rapaz foi atendido pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e na sequência encaminhado consciente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Vítima é irmão de suspeito

O Repórter Ponto 50 foi até o local do atentado e entrevistou o sargento Macedo, da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. O PM informou que João Pedro seria irmão de um homem conhecido como Gabriel "Chicletinho", suspeito de diversos homicídios na capital, incluindo a morte de Orlando Rafael, assassinado na noite do último domingo no bairro Marquês.

Chicletinho e outro suspeito identificado pelo apelido "Jubileu" estão sendo ameaçados e procurados por criminosos de uma facção rival. Clica aqui e entenda.


Notícias relacionadas

Ex-detento é assassinado a tiros enquanto jogava Free Fire no bairro Marquês

Bandidos gravam vídeo e falam que estão à procura de quem matou faccionado no Marquês

--

GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsApp, receber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.

Enviar um comentário

0 Comentários