Recents in Beach

Homem que fugiu do IML é preso novamente após intensa perseguição em Teresina

 

Nesta quarta-feira (11.08.21), Policiais Civis do 13º e 18º Distrito Policial efetuaram a prisão de um homem suspeito de diversos crimes no Piauí. O homem identificado como Jangleidis Alves de Carvalho, de 31 anos, teria, inclusive, fugido do IML quando foi levado para o exame de corpo de delito da última vez que havia sido preso em maio deste ano.

Jangledis teria assaltado um posto de combustível em Miguel Leão no último final de semana, tendo levado cerca de R$ 70 mil do estabelecimento. No momento da prisão, que aconteceu no bairro São João, o suspeito portava uma pistola roubada de um empresário de Angical. 

Com dois mandados de prisão em aberto, Jangleidis também é suspeito de assaltar a residência de um empresário na cidade de Altos no último dia 20 de maio, quando foi preso, ocasião em que fugiu do IML, como mostra o vídeo abaixo.

Em entrevista à equipe do Portal Repórter Ponto 50, o titular do 13º DP, delegado Odilo Sena, relatou que a Polícia Civil montou uma campana e que hoje conseguiu êxito ao realizar a prisão, mas que o suspeito tentou fugir, correndo, pulando muros até que um dos policiais conseguiu interceptá-lo. Jangledis chegou a travar luta corporal com o agente e quebrou seu próprio celular, provavelmente para danificar informações ou dados que pudessem o incriminar ainda mais.

Confira abaixo a entrevista com o delegado Odilo Sena:


Momento da fuga:



Enviar um comentário

0 Comentários