Recents in Beach

Homem perde controle da moto e morre em curva entre Jacinta Andrade e Monte Verde

 


Edilson Feitosa, ajudante de pedreiro de 46 anos, morreu em um acidente de trânsito por volta das 21h20 desta quarta-feira (18), em uma avenida que liga o bairro Jacinta Andrade ao Monte Verde na zona Norte de Teresina. Ele conduzia uma Honda CG 150 Titan.

A hipótese inicial para o acidente é que a vítima perdeu o controle da direção da motocicleta em uma curva, bateu no meio, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estiveram no local e confirmaram o falecimento.


"Quando nossa viatura chegou no local realmente constatamos que havia esse acidente de trânsito com vítima fatal, onde supostamente o condutor da motocicleta perdeu o controle da mesma, chocou-se com o meio fio e com o impacto, provavelmente tenha quebrado o pescoço. Segundo informações de populares aqui no local, ele estava bebendo em um bar com um amigo", disse o cabo Silva Santos, em entrevista ao Repórter Ponto 50.

Um popular que passou pelo local informou que o homem estava consumindo bebida alcoólica momentos antes em um bar no bairro Jacinta Andrade, o que pode ter contribuído para o acidente fatal. O caso será periciado pela Companhia Independente de Polícia de Trânsito (CIPTran).





Enviar um comentário

0 Comentários