Recents in Beach

Homem morto na Av. Boa Esperança participou de assassinato de agente de portaria em 2017

 


Francisco Antônio Evangelista do Nascimento, 35 anos, foi assassinado enquanto almoçava na tarde desta quarta-feira (18.08.21), em sua residência situada na Avenida Boa Esperança, zona Norte de Teresina. Em 2017, também foi preso suspeito de ter participado do homicídio que tirou a vida de Regivaldo Barbosa, agente de portaria de 30 anos à época dos fatos. 

Segundo o Portal GP1, que cobriu o caso, o delegado Marcelo Leal, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que Francisco confessou sua participação no crime. “Ele subiu na casa [da vítima] pelo telhado e abriu a porta para que os outros fizessem o serviço. A motivação [do homicídio] é referente ao tráfico de drogas, e a divisão de objetos roubados e furtados”, disse o delegado.

A investigação sobre a morte do agente de portaria mostrou que os suspeitos, incluindo Francisco, destelharam a casa de Regivaldo e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte por populares em um terreno baldio alagado próximo à residência no bairro Mafrense. Apenas sua cabeça estava visível.

Naquele ano, Chico Desgraça, como Francisco era mais conhecido, já tinha um mandado de prisão em aberto devido a um roubo praticado em Teresina.

Morte de Chico Desgraça

Francisco Antônio, o Chico Desgraça, foi assassinado hoje por dois suspeitos que chegaram à sua casa na Avenida Boa Esperança. Os homens entraram atirando, Chico tentou fugir pelo quintal, mas foi alcançado pelos criminosos e baleado na região das costas. Sem resistir aos ferimentos, o homem  morreu no local.







Enviar um comentário

0 Comentários