Recents in Beach

Homem é preso suspeito de estuprar e afogar mulher em açude no Piauí

 

Maria Cléudia Medeiros de Sousa, de 44 anos, foi estuprada, assassinada e jogada em um açude localizado na zona rural de Altos, município situado a 41 quilômetros de Teresina. O corpo foi encontrado no último sábado (14) e o principal suspeito dos crimes, seu amante identificado apenas como Edmilson N.B, 41 anos, foi preso nesta segunda-feira (16).

A vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (12), quando foi vista pela última vez saindo de moto com Edmilson, de quem seria amante. Câmeras de segurança flagraram os dois saindo e apenas o homem voltando sozinho. 

Populares avistaram o corpo de uma mulher totalmente nua às margens do açude na manhã de sábado e acionaram a Polícia, tendo início as investigações. Na sequência, Edmilson foi encontrado em sua casa, onde as vestes que ele usava no possível dia do crime e as roupas de Maria foram achadas.

Inicialmente a perícia da Polícia Civil verificou que a causa da morte foi afogamento por esganadura. Informações do 14º Distrito Policial de Altos apontam que Maria teria se negado a praticar sexo com o amante. Ele então a forçou, estuprou e a afogou.

Entretanto, ao prestar depoimento na delegacia, o suspeito confessou que esteve no açude com a vítima e que os dois transaram, mas negou que a estuprou. Aos policiais, o homem disse que Maria se afogou sozinha e ele nada fez.

 


Enviar um comentário

0 Comentários