Recents in Beach

Homem é preso momentos após arrombar e furtar salão na Vila Operária

 


Wanderson H.A. da S., foi preso por volta das 2h50 desta quinta-feira (19), na Avenida Alameda Parnaíba, Vila Operária, zona Norte de Teresina. A prisão foi realizada por uma guarnição da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo o relatório da ocorrência, a viatura policial seguia em rondas pelo bairro quando nas proximidades da sede do Banco do Brasil, os PMs avistaram um indivíduo em uma bicicleta levando uma TV de led e um embrulho grande.

"No momento em que resolvemos realizar a abordagem, o indivíduo saiu em fuga abandonando os objetos. Após breve acompanhamento, conseguimos alcançá-lo e recuperar os pertences. O preso nos relatou que teria pego os produtos de uma salão chamado "Barbearia do Povo", fomos ao local informado e constatamos que o estabelecimento havia sido arrombado", aponta o relatório.

Na sequência, os policiais entraram em contato com o proprietário do estabelecimento e encaminharam o preso e os produtos furtados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

LISTA COM MATERIAL APREENDIDO:
- 03 Secadores de cabelo TAFF
- 01 Furadeira Britânia
- 01 Rádio AM/FM/USB X-BASS
- 04 Máquinas de cortar cabelo
- 04 Máquinas de aparar pêlos
- 01 Máquina de cortar cabelo pequena
- 01 Máquina de depilação WAHL
- 01 Alicate
- 02 Tesouras douradas
- 03 Tesouras cabo de plástico na cor preta
- 02 Tesouras de aço
- 02 Navalhas
- 01 Bolsa pequena com pentes para máquina de cortar cabelo.
- 01 Sacola plástica com pentes para cabelo
- 01 TV de led 24"
- 01 Bicicleta na cor roxa
- 01 Barra de ferro.

2º salão em 4 cinco dias

Na última segunda-feira (16), um trio armado, incluindo uma mulher, assaltou um salão no bairro São Joaquim e fez três pessoas refém. 

Enviar um comentário

0 Comentários