Recents in Beach

Homem vai comprar cerveja e é assassinado na Avenida Poty Velho; 4º caso em 24h

 

Por volta das 23h20 deste sábado (07), um homem identificado como Francisco Melo, 29 anos, foi perseguido e assassinado com um disparo de arma de fogo na Avenida Poty Velho, altura do Residencial Lindalma Soares, extremo da zona Norte de Teresina.

O Repórter Ponto 50 apurou que Francisco e o amigo André saíram do bairro Monte Verde para comprar latinhas com cerveja em um bar no Lindalma Soares. Na volta para casa, sem que percebessem, foram perseguidos por dois homens.. Enquanto Francisco e André seguiam pela pista, os criminosos os acompanharam por trás, pelos quintais das moradias.

Francisco Melo, 29 anos, vítima fatal

André relatou que a dupla armada saiu detrás de uma residência em construção atirando. Ele conseguiu correr e fugir, sorte que seu amigo Francisco não teve, pois atingido por um tiro, caiu já sem vida no canteiro da avenida. As latinhas que ele havia comprado ficaram espalhadas pelo chão, como é possível notar na imagem abaixo.

Ainda de acordo com o sobrevivente, os assassinos foram vistos em uma mesa no bar com mais duas pessoas. A motivação do crime ainda é desconhecida. A perícia constatou que Francisco foi alvejado com um disparo na lateral direita da cabeça.

A cena foi isolada por uma guarnição do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE). A Polícia Científica do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) é aguardada para realizar a perícia no espaço. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o corpo.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50


4º caso em 24h

Este é o quarto assassinato registrado na capital somente nas últimas 24h. Um jovem foi morto a tiros de arma de fogo e outro baleado por volta das 22h45 desta sexta-feira (06.08.21) na Rua 4 do Loteamento Cidade Verde, região do bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina.

Pedro Victor Rodrigues da Silva, morador do Novo Horizonte, foi assassinado com pelo menos dez tiros por volta das 2h30 deste sábado (07.08.21), na Rua Alfredo Ferreira, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.

Por volta das 16h30 deste sábado (07), um homem identificado apenas como Elivelton foi assassinado a tiros próximo ao único posto de combustível da Cerâmica Cil, bairro situado na zona Rural Sul de Teresina.




Enviar um comentário

0 Comentários