Recents in Beach

Homem é executado com seis tiros em Timon e crime pode ter relação com dívida de drogas

Imagem - Cardoso

Raimundo Pereira da Conceição, 24 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo por volta das 13h desta segunda-feira (23), em uma estrada vicinal que leva ao Povoado Boa Vista, zona rural de Timon (MA).

Informações repassadas pela Polícia Militar do Maranhão confirmam que o homem foi assasinado com tiros na região do tórax. A arma usada foi uma pistola 380 e a motivação para o crime pode estar relacionada com dívidas de drogas.

A mãe da vítima relatou aos PMs que o filho estava se tornando bastante violento e que "a droga atrapalhava bastante a vida dele". 

Ao lado do corpo de Raimundo, a perícia encontrou um pendrive e uma adaga, que ele usava para proteção pessoal, uma vez que vinha sendo ameaçado de morte. A Polícia Civil de Timon atua para identificar os autores do homicídio.



Com antecedentes criminais, tendo sido preso por violência doméstica, quando espancou a irmã, Raimundo deixa três filhos menores.

Dois casos em 24h

Na tarde do último domingo (22), um homem identificado apenas por Francisco foi assassinado dentro da residência de sua companheira no Residencial Miguel Arraes. Ele não tinha passagem pelo sistema prisional e era irmão de um ex-candidato a vereador de Timon.

Enviar um comentário

0 Comentários