Recents in Beach

Homem é assassinado próximo a posto de combustível na Cerâmica Cil

 


Por volta das 16h30 deste sábado (07), um homem identificado apenas como Elivelton foi assassinado a tiros próximo ao único posto de combustível da Cerâmica Cil, bairro situado na zona Rural Sul de Teresina.

Populares cobriram o corpo com um pano branco e o local foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar. A Polícia Técnico Científica do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para realizar a perícia na cena do crime.

Vítima

Os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para remover o corpo. Até o momento não há detalhes sobre a dinâmica do crime.


3º caso em menos de 24h

Este é o terceiro homicídio registrado na capital em menos de 24h. Um jovem foi morto a tiros de arma de fogo e outro baleado por volta das 22h45 desta sexta-feira (06.08.21) na Rua 4 do Loteamento Cidade Verde, região do bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina.

Pedro Victor Rodrigues da Silva, morador do Novo Horizonte, foi assassinado com pelo menos dez tiros por volta das 2h30 deste sábado (07.08.21), na Rua Alfredo Ferreira, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.

Esta publicação está sendo atualizada. Mais informações a qualquer momento...


Enviar um comentário

0 Comentários