Recents in Beach

Homem de 32 anos é morto na zona Sul; 4º assassinato em menos de 12h

 


Flaviano de Sousa, 32 anos, foi executado a tiros pistola .380 por volta das 17h34 desta terça-feira (24). O homem foi assassinado dentro de sua própria residência, situada na Rua Pedro Wilson Veras, divisa das Vila São Francisco e Dagmar Mazza, região do bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.

A ocorrência foi atendida por guarnições da 2º Companhia Independente de Polícia Militar do Promorar. Os socorristas foram até o local e constataram o óbito. Não bastasse o local ser de difícil acesso, a família da vítima tentou de todas formas atrapalhar e impossibilitar o trabalho da Imprensa Os familiares atiraram paus e pedras, tentaram agredir fisicamente os jornalistas mesmo na presença dos policiais militares que preservavam a cena do crime.

Mesmo com isso, o Repórter Ponto 50 apurou que dois homens a pé passaram pela rua e avistaram Flaviano, invadiram a casa onde ele estava e efetuaram os disparos que o atingiram pelas costas e na cabeça. As investigações sobre mais este crime ficarão a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


4 homicídios em menos de 12h

Em menos de 12h, a capital do Piauí registrou quatro homicídios, sendo três somente na zona Sul. Todos os casos foram publicados em nosso site, veja a seguir:

1 - Marcelo Ribeiro da Silva, 37 anos, conhecido como "Ovin", foi assassinado com quatro tiros de arma de fogo dentro de uma oficina situada na Rua Plataforma, Vila Irmã Dulce, zona Sul da capital. O crime ocorreu por volta das 8h30.

2 - Já por volta das 9h, na mesma região, porém no bairro Angelim, um homem identificado como Leandro Oliveira Silva, 25 anos, mais conhecido como "Cambota", foi executado com pelo menos 10 tiros.

3 - Por volta das 17h15 desta terça-feira (24), um jovem identificado apenas como Matheus Silva, 18 anos, foi assassinado com cerca de sete tiros na Rua Chesf, proximidades do Colégio Antônio Ferraz, bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina.



Corpo encontrado

Ainda no final da tarde de hoje, populares encontraram um corpo em estado avançado de decomposição no bairro Bosque Sul, próximo à caixa d'água. Os moradores acionaram os profissionais do Instituto Médico Legal para fazer a remoção do cadáver. Até o momento não há detalhes sobre a identidade da vítima.

Enviar um comentário

0 Comentários