Recents in Beach

EXCLUSIVO: Troca de tiros termina com 2 bandidos mortos e 4 baleados em Timon

 

Por volta das 20h15 desta sexta-feira (20), dois suspeitos de assaltos morreram e quatro foram baleados em uma troca de tiros com guarnições do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Timon. O caso aconteceu nas imediações da Escolinha João Reis e Time Clube, Rua 22, bairro Parque Piauí.

Informações levantadas pelo Portal Repórter Ponto 50 apontam que o bando andava em um veículo Gol, de placa NIC 2970, tomado de assalto por volta do meio dia, quando em acompanhamento tático, trocaram tiros com os policiais, ficando quatro baleados e dois em óbito.

Quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) são aguardadas para os primeiros socorros aos feridos e encaminhamento ao hospital. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para buscar os mortos. Viaturas da Guarda Civil Municipal de Timon também dão apoio à ocorrência.


O socorrista identificado como Filho informou à Imprensa que foram quatro pessoas encaminhadas em estado grave pelo SAMU ao Hospital Alarico Nunes Pacheco.


A Reprodução deste conteúdo só é permitida com os devidos créditos. Todos os Direitos Reservados.


Enviar um comentário

0 Comentários