Recents in Beach

Ex-detento é assassinado a tiros enquanto jogava Free Fire no bairro Marquês

 

Orlando Rafael, um jovem de apenas 19 anos, foi executado com vários disparos de pistola .40 na cabeça por volta das 22h10 deste domingo (29). O crime aconteceu na Rua Anísio de Abreu, próximo ao Campo do Bariri, bairro Marquês, zona Norte de Teresina.

A vítima estava sentada em um banco na calçada. Ironicamente Orlando estava jogando Free Fire, jogo eletrônico de tiro e sobrevivência, quando um dupla armada surgiu no local e efetuou vários tiros contra ele, que ainda tentou correr, mas não teve êxito, caiu sem vida na calçada de uma oficina.

Uma guarnição da PM isolou o local e os peritos do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam o trabalho de campo levantando informações sobre mais detalhes do crime.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50


3º homicídio em 24h

 Em pouco mais de 24h, este é o segundo assassinato na capital. Por volta das 21h de sábado (28), um homem identificado apenas como Jhon foi perseguido e baleado na Rua Ética, Morro do Conceito, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Ele morreu na ambulância a caminho do hospital.

Um homem identificado como Rozemberk Francisco Pereira Lima, mais conhecido como Berg, de 40 anos, foi assassinado por volta das 12h50 deste domingo (29), em um bar situado na Quadra 27, Lote 12 do bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

--

GRUPO VIP REPÓRTER PONTO 50

Se você tem interesse em participar do grupo VIP do Repórter Ponto 50 no WhatsApp, receber fotos e vídeos exclusivos diretamente das ocorrências, notícias em primeira mão em cima do lance, fale com nossa equipe pelas redes sociais. Pedimos uma contribuição mensal aos integrantes, pagamento via PIX, uma ajuda de custo de apenas 10 reais para os gastos da equipe, uma vez que somos um portal 100% independente, sem apoio ou patrocínio de nenhuma empresa, nem do Governo ou prefeitura. Ser independente nos dá autonomia e liberdade para o exercício da nossa profissão jornalística.

A republicação deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte. Todos os direitos reservados*.


Enviar um comentário

1 Comentários