Recents in Beach

Entregador é baleado em hamburgueria no Mocambinho em Teresina

 


Atualização - A vítima morreu durante a madrugada na sala de cirurgia, não resistindo aos ferimentos.

Matéria original 

Por volta das 19h20 desta quarta-feira (04), um entregador identificado como Rafael Costa Pereira Luz, 22 anos, foi baleado na calçada de uma hamburgueria no bairro Vila Mocambinho, zona Norte de Teresina. As investigações vão apontar se foi tentativa de homicídio ou assalto.

Dois homens em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento, encontraram a vítima e efetuaram os disparos de arma de fogo, fugindo logo na sequência. No vídeo enviado à redação do Portal Repórter Ponto 50, a vítima tenta falar o nome dos suspeitos e uma pessoa altera, remove objetos da cena do crime, dificultando o trabalho da perícia criminal.


Rafael foi atingido com pelo menos dois disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido com vida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado de saúde é desconhecido. A Polícia Militar da região isolou a cena para o trabalho da Polícia Técnico Científica no local. 

Em postagem no Instagram do estabelecimento onde o crime aconteceu, um comunicado avisa que a hamburgueria foi fechada e não fará entregas mais esta noite.

É um dia ruim para os entregadores em Teresina, por volta de meio dia Irla Raylla morreu em um acidente de trânsito no Santa Maria da Codipi enquanto trabalhava.

ATENÇÃO! Imagens Sensíveis abaixo:





Enviar um comentário

1 Comentários