Recents in Beach

Empresário executado na zona Leste estava com quase R$ 7 mil no momento do crime

 


Antônio José Torres de Assunção, 54 anos, assassinado por volta das 17h10 desta terça-feira (10.08.21) na Rua Senador Joaquim Pires, bairro Horto Florestal, zona Leste de Teresina, foi encontrado morto com a quantia de R$ 6.994 dentro do seu veículo, um carro modelo Citroen Air Cross, cor branca. 

Ou seja, os bandidos o mataram e não levaram nenhum pertence nem mesma o dinheiro, reforçando as características de uma execução para este crime. O montante foi entregue ao filho da vítima.

Segundo o relatório do 5º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, "dois indivíduos numa moto se aproximaram da vítima no momento que esta estacionava o carro e efetuaram vários disparos.  Segundo os agentes da DHPP, foram 13 disparos de calibre 380, onde oito o acertaram", aponta.

A vítima era empresário no ramo da construção civil e foi executado em frente à sua sala comercial na zona Leste. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas nada pôde fazer, uma vez que Antônio já estava em óbito. Ele deixa três filhos. Pelo vídeo abaixo é possível notar a janela do motorista cravejada de marcas de tiros.

A Polícia Científica do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou a perícia na cena do crime e o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta publicação não havia detalhes sobre a motivação do crime e nenhum suspeito preso.


Matéria relacionada:

Homem é assassinado com mais de dez tiros dentro de carro na zona Leste de Teresina


Enviar um comentário

0 Comentários