Recents in Beach

Dupla com tornozeleira é presa suspeita de roubar arma e moto de sargento da PM

 


Por volta das 22h30 desta segunda-feira (09.08.21), dois homens foram presos na região da Prainha, zona Sul de Teresina. A dupla é suspeita de ter assaltado um sargento da Polícia Militar, tê-lo agredido com golpes de capacete e roubarem sua pistola e moto. O crime aconteceu por volta das 20h no bairro São Pedro, também zona Sul.

Os presos foram localizados após a Diretoria de Inteligência da PM-PI (DINT) identificar que os criminosos do assalto era monitorados pela Justiça do Piauí, pois usavam tornozeleira eletrônica, que os colocou na cena do crime. Com essas informações, policiais da ROCAM e Força Tática do 1º BPM saíram em diligências e conseguiram êxito ao efetuar as prisões.

No momento da prisão, a dupla se desfez da arma, uma pistola .40 do sargento, e com eles também foi apreendida uma arma de fabricação caseira. Os suspeitos não tiveram os nomes revelados. os dois foram encaminhados até à Central de Flagrantes com os produtos apreendidos para os procedimentos cabíveis. Até o fechamento desta publicação a moto do sargento J. Carvalho, uma XTZ, de cor branca, da corporação, não havia sido recuperada.



Enviar um comentário

0 Comentários