Recents in Beach

DHPP desvenda crime em 8 dias e encontra corpo de teresinense enterrado no Maranhão

ATENÇÃO! IMAGENS SENSÍVEIS AO LONGO DA MATÉRIA 

--

Cova rasa onde o corpo de Rui foi enterrado no Maranhão

Dado como desaparecido desde o último dia 24 de julho de 2021, o corpo de Rui Morais Vieira de Sousa foi encontrado na zona rural de Parnarama, no Estado do Maranhão. A vítima morava no Povoado Salobo de Baixo, zona Rural Sul de Teresina (PI).

Dia 26, os familiares procuraram a Polícia Civil do Piauí e registraram Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento de Rui. A partir daí a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), através da Delegacia de Desaparecidos, entrou no caso e desvendou o sumiço em menos de dez dias.

Iniciados os trabalhos de investigação, chegou-se a informação de que a vítima foi vista pela última vez em um sítio onde trabalhou, no qual foi cobrar um dinheiro ao pedreiro responsável pela obra, onde houve uma discussão.

Crânio da vítima

"O acusado pelo crime, após ser confrontado com todas as provas e inconsciências apresentadas pelas versões anteriormente dadas por ele, que convergiam para uma ação violenta do mesmo para com a vítima/desaparecido, acabou confessando que o agrediu, amordaçou e em seguida o levou ainda com vida na caçamba de uma saveiro vermelha até a cidade do Maranhão", aponta o relatório do DHPP.

Ao chegar no local do crime, o suspeito tentou sufocá-lo com um saco e depois o golpeou com uma pá, sustentando como razão para o homicídio o fato de estar sendo ameaçado.

O DHPP, através da Delegacia de Desaparecidos conclui o trabalho de busca, pois como a conclusão do crime se deu no Maranhão, lá o acusado irá responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA – DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Corpo foi encontrado bastante mutilado


Enviar um comentário

0 Comentários